O Que Significa Ser Meu Tutor?


Fashionistas Contam Como Fazer Teu Instagram Bombar


A paulistana Lucila Zahran Turqueto é uma blogueira empreendedora. No tempo em que suas colegas de profissão passavam o dia postando look do dia, ela optou por fazer um website de decoração, o Casa de Valentina. O ano era 2008 e, de lá com o intuito de cá, o website se transformou numa máquina de vender móveis e objetos de decoração. O portal reproduz ambientes (quartos, salas, banheiros, varandas…) em que todos os itens podem ser comprados.


“Vendo entre 1 400 e 1 600 peças por mês”, conta. O Moradia de Valentina nasceu como um web site de decoração e hoje virou um grande portal de e-commerce. Quais são os próximos passos? Em dezembro, abri na Vila Madalena uma loja pop-up que funcionou por somente três dias. Realizamos um total de 200 000 reais em vendas.


Não pretendo possuir uma loja física eterno, entretanto penso em ter unidades pop-ups em datas especiais, como Dia das Mães e Natal. Também, em março iremos ter transformações de navegabilidade no web site. Hoje, 10% das nossas vendas são feitas por celular ou tablet. Podemos ampliar esse número. Qual é o tamanho de sua equipe?


Meu time tem vinte e um pessoas. Fazemos todo o esquema de SAC e entrega dos itens, porém não temos o estoque. As marcas que exponho no web site cuidam desta porção. Você leva muitos produtos para tua moradia? Moro no Itaim, sou casada e tenho um filho de três meses. Para a moradia não ficar atulhada de coisas, formei uma diretriz: quando entra uma peça, outra sai. Estes dias meu marido chegou do trabalho e sentiu ausência de um centro de sala. Eu disse que tinha feito uma doação, porém que o novo chegaria no dia seguinte. Como funciona o lucro do website?


Podemos inspirar mais inovação com a IA, desta maneira ficamos felizes em divulgar a IA para Acessibilidade pela conferência Microsoft Build da semana passada. Vinte e cinco milhões em cinco anos para colocar ferramentas de inteligência artificial nas mãos de desenvolvedores, fabricantes, pesquisadores e acadêmicos, de forma a acelerar o desenvolvimento de soluções de inteligência artificial acessíveis e inteligentes.

  • Nunca pare de preparar-se
  • → O Poder do Email Marketing: Como Criar uma Listagem de Email que Realmente Dá certo
  • 10 dicas para definir suas metas de vendas
  • Motivos pelos quais…
  • 10 truques e dicas pros RSS Feeds do seu Blog

Na semana passada, em Today in Technology, o presidente da Microsoft, Brad Smith, compartilhou seus pensamentos sobre isso Louis Braille, que construiu o Braille aos doze anos de idade. Louis Braille e os inventores do Seeing AI compartilham o mesmo espírito de inovação para permitir que pessoas cegas e com baixa visão se conectem com o mundo. Seeing AI é um aplicativo para iOS que narra o universo visual ao seu redor. O Seeing AI foi lançado hoje em 21 novos países - está acessível já em 56 países - e mal desejamos aguardar pra saber como você usa essa tecnologia. Temos que fazer da acessibilidade uma prioridade no lugar de serviço moderno pra propiciar mudanças transformadoras. Capacitar pessoas com deficiência para fazer, consumir e falar sobre este tema assunto da maneira que preferirem é uma fração essencial da visão do Microsoft 365 para acessibilidade no ambiente de serviço moderno. Bem como estamos expondo novos recursos do Office 365 pra auxiliar muitas equipes a colaborarem de modo inclusiva e garantir acesso similar a dicas destinado a pessoas com deficiências.


Acompanhe as tecnologias acessíveis mais recentes e descubra formas adicionais de promover a inclusão digital em seu recinto de trabalho, assistindo ao curta-metragem: Capacite todas as pessoas: reinvente a acessibilidade. Pra proteger a fazer ambientes digitais mais inclusivos, assim como estamos expondo como o Windows dez e o Office 365 na Educação focalizam a constituição de salas de aula inclusivas. A tecnologia tornou-se um componente primordial em nossas vidas, e compreender, criar este artigo e conversar como ser inclusivo com nossa tecnologia nunca foi tão sério. Lojas da Microsoft nos EUA, no Canadá e em Porto Rico sediarão a Ability Week de terça-feira, 29 de maio, a sábado, 2 de junho. É uma série de eventos de 5 dias com questão em acessibilidade. Hoje lançamos o novo website com/accessibility, que dá uma visão geral de toda a tecnologia Microsoft acessível, além de dados de nossa equipe de suporte dedicada ao Disability Answer Desk e muito mais. Em 1º de julho, Seattle sediará 4.000 atletas e técnicos dos Estados unidos pra competir nos Jogos Olímpicos Especiais de 2018 pelo estado de Washington.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *